sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Vamos sentar, relaxar, e pensar.



Hoje me fizeram uma observação estranha. "Devemos dar valor a quem nos dá valor!" E nisso mil coisas vieram na minha cabeça enquanto esperava a minha vez... Pensei em primeiro lugar em pais, pais que se importam com seus filhos de todo mundo. Eles dão um valor IMENSO aos seus filhos [pelo menos meus pais dão a mim], e as vezes nós, filhos, amamos muito nossos queridíssimos pais, mas eles sempre acham que não damos valor o suficiente porque damos chiliques toda a vez que queremos algo e não conseguimos por final. Depois pensei em filhos que veem seus pai se afundando em drogas, mas não perdem o amor e o carinho por eles. Os pais não dão valor algum a seus filhos, mas o amor que eles tem por estes é eterno! E porque com casais há de ser diferente? Não tô dizendo que se deve aceitar tudo o que o outro faz: NÃO! Até porque eu mesmo não aceito, mas só tô tentando assimilar na minha cabeça o que as vezes poucos percebem... O amor não consiste em ter momentos perfeitos, em lugares perfeitos com pessoas de atitudes perfeitas. Claro que não, consiste em amar o que se tem e aceitar pequenas falhas. Se seu namorado tem um cabelo horrivel, docemente sugira um corte de cabelo menos brega. se sua namorada roe unhas, faça-a fazer a manicure de 3 em 3 dias [com o dinheiro que ela vai gastar ela nunca mais roerá unhas], se seu namorado canta mal e insite em cantar, tente fazer-lo aprender um instrumento. Minha vó dizia que tem jeito pra tudo, menos pra morte, e como não tem nenhum morto lendo isso, tá tranquilo.



Um comentário:

  1. Sim acredito sinceramente q devemos dar valor a quem nos da valor.. porem mais importante eh da valor a quem amamos, q nem sempre nos dao o msm valor... pois como vc disse pro amor nao ha distinçao de perfeiçao..

    ResponderExcluir

Comentem suas ideias e opniões: Seja também alguém que cria!