quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Meu quem sou eu

Estava eu pensando o que escreveria no meu orkut. Fiz uma seleção e me descrevi. Gostei tanto que quis postar!

Eu já não sou o que era, devo ser o que me tornei. E a verdade é que me tornei intensa demais e não há quem dê jeito nisso. Sofro dores que não são minhas. Vibro com alegrias que não me pertecem. O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu oro. E sempre sorrio. [Mesmo quando estou triste]. Nisso eu vi que não era mulher de arrependimentos, de olhar pra trás, essas coisas. Agora eu tenho um gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher venenosa, ouço mais a música que meu coração pede e modelo meu ritmo ao meu estado de espírito. Eu danço a coreografia de seus sentimentos. E por mais que eu tente, me esforce, as minhas escolhas já foram feitas as estradas estão abertas, livres e ainda assim, mil opções de rotas e trajetos, destinos. Talvez porque eu ande pensando mais que falando, falando menos do que vivendo, e escrevendo mais do que tudo...
Afinal, eu sou a única que tem de morrer, quando é hora de morrer por mim. Então me deixa viver a minha vida, do jeito que eu quero.


- Por Jess mendonçca

Um comentário:

  1. Perfeito.. a descrição exata da Jessica.. a minha linda amiga q amo muito.. e o melhor vc é uma poetisa nata.. nasceu pra isso..

    ResponderExcluir

Comentem suas ideias e opniões: Seja também alguém que cria!