domingo, 13 de julho de 2014

Aceitaria, Tequila ?


Eu nunca escrevi um texto pra você, aquariano, 1 ano e 6 meses, olhos azuis, e manchado de marrom.
Tequila, seu nome de fêmea reflete que eu nunca soube sua sexualidade, mas isso não me importa se não te importar, você me atende quando te chamo assim, então, te chamarei assim sempre que você vir até a mim.
Você foi meu primeiro amigo em Niterói, e você foi o único que veio comigo (literalmente) onde eu fosse.
Sou muito grata a isso: Sou a pessoa mais feliz do mundo quando eu acordo e você tá deitado no pé da minha cama, e quando eu me mexo muito (deixando bem claro que eu acordei) você vem miando até a mim e deita do meu lado dando bom dia e pedindo carinho.
Me sinto importante quando não durmo em casa, e você fica miando pela casa me procurando e procura alguma roupa com meu cheiro pra dormir em cima (porque já me contaram isso).
Acho uma graça quando compro comida diferente pra você, e você fica roçando na minha perna (por puro interesse).
Arranhões, mordidas, pequenas cicatrizes... Nada disso me faz desgostar de você, porque todas as vezes que eu chorei, você ficou me olhando com aquela cara de dó (que eu sei que não é pena), e ficou miando 'pãããããoo' até eu rir. Você deita na minha barriga (e deve ser muito confortável por sinal) e fica ali hoooooooras me olhando, nem que seja eu dormindo.
Acho 1 ano e meio pouco tempo demais pra gostar tanto de um gato como eu gosto de você. Logo eu que mantenho distância de todos os tipos de relações que eu puder. Com você isso nunca ocorreu. E com isso chego a uma conclusão: Eu gosto mais de você do que eu gosto de pessoas.


~ Para Tequila, meu gato que não vai ler isso, não vai entender se eu ler, e nem vai se importar. Mas não interessa, é ele quem está deitado do meu lado, hoje, o dia inteiro só pra me fazer companhia com minha garganta e meu joelho doendo. Obrigada Tequila, mas espero que os seus 'presentinhos' (fezes e insetos caçados) ainda fiquem bem longe de mim, e exatamente na sua caixinha de areia. Mamãe te ama <3 div="">


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem suas ideias e opniões: Seja também alguém que cria!