sexta-feira, 9 de julho de 2010

Amizade



Algum dia já passou por situações difícies e não sabia o que fazer? Estava triste e desolado, fingindo um sorriso meio torto sem graça caído pra o lado esquerdo, e ganhou um presente? A companhia de alguém que você gosta é demais não?!
Tem aqueles amigos que às vezes somem, mas quando ouve um gritinho agudo saem correndo da onde estão pra ajudar, por mais que seja apenas uma barata. Tem aqueles amigos que são como irmãos, estão conosco 24hs por dia, 7 dias por semana, e se ficam 2 minutos separados, nem que seja para ir ao banheiro, já estão com saudades. Também tem aqueles amigos que só falam merda, nos sacaneiam até a morte, mas nunca é sério, e se a ente finge que magoa, eles já ficam preocupados em magoar nosso coraçãozinho juvenil. Tem aqueles amigos coloridos, que estão sempre nos paparicando e elogiando. Ou até mesmo aquele amigo chato, que nos inferniza, nos enche, fala demais, não nos deixa pensar, mas se fica muito tempo londe dá aqueeela saudade. E o amigo confidente, que a gente conta tudo, como foi a briga com o ex, o menino que pegou, a roupa que não sabia usar, a amiga fofoqueira que falou mal de você, absolutamente TUDO; existem milhões de amigos, então vou parar por aqui antes que vire uma redação de 1 milhão de palavras.
Pois é, a minha teoria é que amigos são anjos, aqueles anjinhos que sabem exatamente o que a gente sente, o que a gente quer e precisa. Eles nunca querem nada em troca, pelo o contrário, eles querem nos encher de mimos, bombons e episódios de Dr. HOUSE [piada interna]. Eles estão lá para nos apoiar e a UNICA, eu disse UNICA coisa que querem e ver no nosso rosto um sorriso feliz. Se por acaso você, querido leitor, recebeu essa dádiva, essa maravilha da ciência, dê 3 pulinhos, fale Maria 3 vezes, rode, piruteie, dance, grite, faça o maior escândalo possível. Porque você, é um dos poucos que são agraciados com esse tipo de gente. E eu, sou uma tremenda sortuda...


aos meus amigos, Jéssica Mendonça Aleixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem suas ideias e opniões: Seja também alguém que cria!