quinta-feira, 17 de junho de 2010

"O amor não é para mim, o amor é para quem acredita no amor". [Pecado Original]


Bom, hoje serei pessimista, mas falarei aqui sobre verdades e não opniões. 
Começaremos com ligações... Porque pessoas ligam se não sentem falta? Eu já vi um rapaz ligar pra uma amiga minha e dizer exatamente assim: "Oi, fulana.. Liguei só pra deixar claro que estou vivendo a minha vida e sendo feliz..." e desligou o celular. Meeeeeeeeeeentiraa. Se REALMENTE estivesse fazendo isso não teria tempo de ligar e dizer essa bobagem. Como já vi inúmeros ex-namorados ligarem TRÊBADOS pra as sua ex namoradas e dizer que sente saudades, típico. Mas o que vem ao caso não são essas besterias que a gente faz quando acha que ama alguém, é a besteira que fazemos depois. 
Pois é, entrando em mérito disso eu digo com profunda certeza: NÃO AMA, NÃO AMA, NÃO AMA, se amasse deixava livre pra ser feliz, e não voltaria pra trazer o inferno novamente. Ou talvez até ame, e seja egoísta o suficiente pra estar já com uma e querer a antiga paixão, isso pra mim é egoismo. Não podemos ter a todos, e vixxi, na minha opnião, nem quero. Ter todos te amando dá trabalho e MUITO, porque ao mesmo tempo que você quer se apaixonar por alguém, uns 50 querem você apaixonada por eles. E quando você escolhe um felizardo, aquele que mais te faz bem, todos os outros que só queriam seu 'lindo corpinho' caem em cima, te chamam de tudo o que podem. 
Relacionamentos são complicados, e o amor? Pra mim é uma palavra de quatro letras que as pessoas não sabem o que significa ainda, eu vou explicar a todos vocês, caros leitores, mas isso será amanhã, ou talvez um dia que eu mesma saiba exatamente. E na verdade, tudo isso pode estar errado, mas uma coisa é certa, ainda aprenderei muito mais. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem suas ideias e opniões: Seja também alguém que cria!