segunda-feira, 14 de junho de 2010



Hoje falaremos sobre mim, sobre pessoas, e essa maldita mania de querer cuidar de tudo e de todos. Vou explicar muito bem, mas preste atenção, será apenas uma vez. É engraçado todos querem cuidar de mim ao mesmo tempo, esse fato de querer me colocar em um potinho, ficar me olhando pra ver se faço malabares. Querer me congelar, não deixar ter as minhas próprias experiências simplesmente porque tenho carinha de menininha, mas na boa, EU SEI MUITO BEM O QUE FAZER. Tá, eu não sei, mas uma hora terei de descobrir não? Agradeço mesmo aos parentes, amigos, amores, e tudo mais, só que as vezes é bom querer aprender algo, não?
E não digo isso por raiva, pode paracer, mas não é. JURO! Até acho bonitinho esse carinho de todos por mim, mas a pergunta que nunca quer calar. Porque comigo? Tenho cara de santa? Pareço biju?
Engraçado mesmo foi hoje: Estav eu caminhando, como sempre caminho... brincando de me equilibrar no meio fio. Foi quando cai. eu apenas cai! Mas não levantei de inicial, porque preguiça, de verdade, o chão estava tão confortável e eu não queria voltar rápido pra a minha casa. Uma multidão de pessoas acharam que eu tinha quebrado a perna ou algo assim, quando levantei e disse que não tinha nada um rapaz disse: "Deiuxa eu ver, você é tão delicadinha!" na boa, isso me irritou. e muuito!
Não sou delicadinha, posso parecer, mas não me corto com papel (sempre)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem suas ideias e opniões: Seja também alguém que cria!