segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Inaugurante

Bem, não estou aqui para fazer disso um diário, nem uma página com maravilhosas citações artísticas, criei esse blog por diversão, pra dar mais cor aos meus dias e poder escrever algo que as pessoas irão ler. Posso postar poesias favoritas de meus poetas prediletos, ou talvez minhas próprias poesias, talvez digite o meu livro [/não completo] que começei a escrever, talvez uma música que compus ou até mesmo um pop famoso e brega, depende do meu humor.
Mas hoje, deixo com vocês um trecho, de uma obra de Arnaldo Jabor, espero que voltem, comentem, ou caso queiram, publico obras de pessoas desconhecidas, o que quero aqui é valorizar a escrita, mandem e-mails [/jeeh.aleixo@gmail.com].
Obrigada por tudo.

 Jéssica Mendonça

"Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo,como cobrar cem por cento do outro ?  E não temos essa coisa completa. Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama. Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador. Às vezes ela é muito bonita, mas não é companheira... Tudo junto, não vamos encontrar" Arnaldo Jabor

2 comentários:

  1. oi ... to aki estreando os comentarios.. vo acompanhar sempre seu blog... bjus linda

    ResponderExcluir
  2. SEU BLOGG É INTERESSANTE, COM PROPOSTAS BEM INTELIGENTES, O QUE MOSTRA UM DESACORDO COM O SEU PERFIL, QUANDO VC DIZ QUE É UMA "GAROTA FERRADA BUSCANDO UM POUCO DE PAZ". vEJA QUE A PRINCÍPIO, A PAZ ENCONTRAMOS DENTRO DE NÓS MESMOS. SE É ESSA QUE VC PROCURA, OLHE UM POUCO PARA DENTRO DE SI MESMA, COM CERTEZA VAI ENCONTRAR. E COM CERTEZA NÃO TERÁS DIFICULDADE NISSO. VÁ EM FRENTE, SEU SUCESSO DEPENDE APENAS DE SUAS ATITUDES CONSIGO MESMA E COM SEUS SEMELHANTES.

    ResponderExcluir

Comentem suas ideias e opniões: Seja também alguém que cria!