terça-feira, 20 de junho de 2017

PARTE FINAL SESSÃO 2 - 10.06.2017



( Felippe - cor azul ) Agalardiel segue caminhando pela floresta, no entanto começa e se sentir tonta por conta da picadura da aranha no braço.

( Jess - cor roxa ) Diante de tal fato ela se senta pra descançar
Então seu irmão surge e questiona:
- Algum problema?
- Não, apenas estou tonta.
- Deve ter sido a picada da aranha. Como é que está?
- Tá preto.
- Você precisa se livrar desse veneno.
Agalardiel tenta fazer alguma coisa no braço (felippe) tenta passar algo na ferida, mas não consegue fazer apenas com uma mão.
Notando a falta de habilidade ela pergunta ao irmão;
- Aranil, você pode me ajudar por aqui?
Após algum tempo, a elfa fica um tempo sem enxergar, e apenas sente o braço ficando dormente, então levanta-se e procura algo na floresta que a possa ajudar sobreviver. Olhando bem fixamente no chão, ela encontra uma aranha morta, então ela pegou a aranha, retirou a teia dela e fez uma tipoia para o braço e amarrou o braço, retirou o ferrão, encantou o ferrão e o utilizou para curar o braço.   Provavelmente eu teria perdido XP porque o mestre ficou muito puto com a falta de interpretação, mas ele esqueceu, então vida que segue 😊
Agalardiel segue procurando pela floresta novas aranhas para estudá-las e saber que demônios é aquilo que a atacou.
Olhando para cima ela percebe que há algumas pessoas na árvore e grita:
- Ei pessoas da árvore!
( Totti - cor verde ) Ao ver a elfa no chão, a primeira coisa que o halflin grita é:
- Sai da águaaaa!
Krista cutuca a Nie e diz:
- Só tem a bruxa nessa floresta…
( Juciara - cor rosa ) - Krista. Vamos descer
- Não vou descer!
-  Eu vou desce então, fique de olhe nele. Ok?!
- Okay. - aponta para o Pés Leves e diz: - E nada de mãos leves para o meu lado!
Então Nie e Tomas descem da árvore para falar com a pessoa estranha que eles encontram abaixo das árvores na floresta.
- O que você faz aqui?
- Eu só queria saber o que vocês fazem na árvore.. Que pessoa antipática!
- Você me chamou até aqui pra me chamar de antipática? Quais são seus objetivos? Essa floresta tem fama de que as pessoas entram aqui e não saem mais. Ela é muito perigosa.
- Não. E eu apenas tô tentando sair dela.
- E pelo visto - Nie olha para o braço da elfa - não se deu muito bem nesse percurso.
- Não, meu braço está melhor agora.
- Você encontrou alguma senhora que mexe com encantamentos nessa floresta?
- Ah! A mulher maluca?
-  Eu não sei se ela é maluca, só sei que mexe com encantamentos. Você veio de lá?
- Sim
- Ela te deu algo?
- Sim
- O que ?
-Você pode ver, é um livro de necromancia, e eu procuro alguém que o saiba ler - ela estende o manual com casca de árvore - agora me diga, o que você fazia na árvore?
- Eu estava me protegendo! Havia um bicho na água que nos atacou. - Nie aponta para o chão e mostra os restos do monstro que havia pego pelo pé o Pés Leves.
Tobias sabe que necromancia é magia negra e cochicha pra a meio humana:
- Isso é coisa de bruxa.
Meio na dúvida se deveria perguntar Nie diz:
- Érrr, você pode nos levar até ela?
- Sim. Eu te levo lá e vocês me tiram desse lugar!?
- Se nós conseguirmos sobreviver… eu pretendo realmente sair desse lugar.
- Ér.. Você quer que eu te leve num lugar, e promete me tirar daqui sem ao menos saber se vai sobreviver e quer que eu acredite que você vai me proteger?
Aos risos Nie diz:
- Eu não disse que ia te proteger. Eu perguntei se você poderia me levar lá.
- E o que eu ganho com isso?
- A sua segurança;
Agalargadiel gargalha diante de tal argumento.
- E sim, já falei que posso.
Elas andam até a direção da casa da bruxa;
E notam que a casa não está mais lá, e que estão numa mata fechada, e tá de noite, e tem som elfo na floresta.
Alagardiel começa a fazer um encantamento no meio da noite, mas não acontece nada, as duas só conseguem escutar o barulho da floresta e barulhos de sinos.
- Bem, tava aqui e sumiu.
Nie resolve fazer uma fogueira, faz uma tocha e volta até Kristal e Pés Leves.
A meio humana chega até eles e os encontra quase dormindo na árvore
Aponta pra Nie e diz:
- Ih. Ela voltou!
- Eu vim buscar vocês. Vamos! Eu fiz uma fogueira logo a frente.
- Junto da garota da necromancia?
- Se você quiser ficar no meio da floresta sozinho… É com você mesmo!
E Pés Leves nota que ela está carregando um galho.
- Ér.. Vamos para o norte então. Yeeeh!
Falou a Krista:
- Porque você está carregando esse monte de galho por aí?
- Porque achei que fosse uma tocha. Não é uma tocha?
- E agora você não acha mais?
- Bem, se você está perguntando se tô segurando um galho significa que não tem fogo, e se não tem fogo não é tocha.
Agalardiel nota que há um soldado atrás dela, ela olha pra ele, olha pra a espada, olha pro caminho de saída e pergunta:
- É pra acender? - e aponta para o monte de galhos que a Nie deixou ali ao sair.
- Deve ser.. Eu acho que sim.
A elfa pega um pauzinho e esfrega até a fogueira acender.
E acendeu, nem demorou.
Então ela arruma umas folhinhas no chão, senta próximo da fogueira, e fica esperando a
Nie voltar.
Quando os outros voltam, encontram a elfa parada em frente a pilha de galhos, como se houvesse apagado congelando, tremendo igual vara verde no meio do sereno e do frio da floresta.
Nie se vira para Agalardiel e pergunta:
- Cadê o soldado que estava com você?
- Eu não vi nem ele ir embora..
- O que você fez com ele?
- nada.
- Talvez ele tenha visto alguma coisa em volta
- Isso está muito errado.
Quando eles olham em volta, estão todos cercados por lobos.
Agalardiel usa seus poderes de comunicação com animais e pergunta aos lobos:
- O que vocês fazem aqui?
Nie saca o arco e fica em posição de ataque
Pés Leves levanta o escudo para se proteger.
Eis que todos do grupo ouvem uma voz rouca que sai no meio deles?
- O que vocês querem na minha floresta?
Responde Nie:
- Procurar informações.
Logo aparece algo rodando e todos notam algo duas vezes maior que um humano com vestes todas pretas e diz:
- Eu sou o dono dessa floresta e vocês estão invadindo.
Assustada Nie responde:
- Mas nós não estamos invadindo!
A voz responde:
- Engraçado que parece que vocês não estão fazendo nada além disso.
- Esse é o caminho. Estamos apenas passando por aqui...
E logo foi interrompida :
- A minha floresta não é caminho nenhum além da morte.
Após isso todos notam que a floresta começa a alagar e começam a ver os movimentos de tentáculos na água
Nie sobre em uma das árvores corre.
Pés leves pula na perna de Nie instantaneamente.
Os carangueijos começam a subir pelas árvores.
Pés Leves pergunta a voz de capa preta:
- Você é a bruxa?
-  Eu posso ser o que você quiser, logo logo isso não terá importância - e ecoa um riso maléfico.
A água continua subindo chegando aos tornozelos dos humanos e meio humanos, e quase submergindo o halflin. A coisa de casa preta coloca a mão na cabeça de Agalardiel e diz:
- Você, pequena, tem algo que pertence a mim..
Completamente amedrontada a elfa pergunta:
- Se eu te der eu posso ir embora?
- claro.
- Então tá tudo bem… O que você quer é o livro?
- Correto!
- Você me ensina como eu uso ele?
- Claro!
- Você parece bom comigo. O que houve?
- Eu apenas quero o que você tirou de mim.
- Tá. - A elfa estende a mão e dá o livro de cascas de árvore que recebeu da velha louca da cabana.
Um lobo pega o livro e carrega, e a coisa alta vai andando pra dentro da floresta, tudo começa a escurecer, a água começa a subir e pegar pelo pescoço de todos com estatura alta, tudo fica escuro, todos perdem o ar e acordam nus de mãos dadas fazendo um círculo numa floresta completamente diferentes e se deparam com um caverna muito velha e caindo aos pedaços.
Então Agalardiel diz:
- Aqui que eu queria trazer vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem suas ideias e opniões: Seja também alguém que cria!