sábado, 12 de novembro de 2011

Amor?



É, hoje eu ri do amor. Mas não do amor comum... um amor de mão dadas, sorrisos bobas e sinceros, olhos brilhantes como quando você está com muita sede e lhe oferencem um copo d'água. Ri de um amor doentio, um amor quase que obcessivo sabe? Vou contar de maneira mais clara.
Estava eu entrando em um ônibus para a minha cidade quando vejo um casal praticamente SE COMENDO, até não me importei, pois não me incomodava... Era uma total melação, beijos pra lá, amassos pra cá, te amo pra lá e cá. Até que chegou a hora do casal descer, a mulher  de saltp tropeça e pisa no pé do seu ser amado, pronto, o cara chama ela de estúpida que não olha para onde anda e outras barbaridades mais. Paro e reflito, aaaaaaaaaaaaaaahm, cadê o amor? O carinho? O respeito? Amar não é dizer 'te amo' e se juntar como se fossem 2 cachorros no cio, amor é estar junto a qualquer momento, com total zelo e respeito.
No entando, não cabe a mim passar esse modesto ensinamento a humanidade, cabe a própria humanidade tirar o 'tapa-olhos' e começar a refletir o que vê diante do espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem suas ideias e opniões: Seja também alguém que cria!