domingo, 19 de setembro de 2010

Paixões



Nossa, como isso é difícil hoje em dia não? Não pelo fato de sair passando o rodo em todo mundo, isso não, e ainda é feio! Mas o fato de se apaixonar sem medo, sem controvérsia, sem rancor, sem desapego, sem amargura, sem medo do passado, sem vontade de ficar só, sem safadadeza, sem nada de ruim. Aquela paixão pura, que chega e às vezes até cega, que faz querer ficar 24hs por dia com a pessoa amada, até colar, fazer declarações de amor tão, mais tããããão melosas, que até formiga irá recusar, aquele que você fica tão grudada com a pessoa que quase se junta os órgãos [sem maldade e segundas interpretações aqui]. Pois é, raramente eu vejo isso. Tá certo que na maioria das vezes eu critico e reclamo de coisas assim que amor mesmo é suave, mas não digo aqui sobre amor: Digo aqui sobre paixão! Mas as pessoas esqueceram-se dessa palavra, porque depois de 2 dias de conhecimento já se amam. CADÊ A PAIXÃO? O início de tudo? Não existe mais isso. Não vejo mais pessoas falando sobre sua nova 'paixonite' o dia inteiro fazendo do ouvidos dos amigos de pinico, não vejo mais gente que só porque pegou na mão já sentir borboletas no estômago, não vejo mais gente com medo de dar oi porque não sabe se a pessoa vai interpretar isso bem, não vejo mais gente sentindo calafrios e as mãos suarem quando vão conhecer os pais, ou até mesmo visitar por quem é apaixonado. Ter medo de pisar na bola, ficar ababacada, ou até mesmo mais desastrada ao lado ou quando se fala de alguém [ o dia que eu ficar assim de fato eu mato um cidadão, se não estando nesse estado já faço coisas que até Deus duvida, imagina estando ].
O fato é que o planeta não é mais o mesmo, os sentimentos são efêmeros e passageiros, e poucos levaram isso adiante. Eu levarei, eu lutarei, eu amarei, eu .... viverei.

2 comentários:

  1. È hj em dia as coisas mudaram muito... hj em dias estao com a politica do pega e nao se apega.. e as paixoes q antes eskentavam os coraçoes hj sao pouco q realmente sentem.. sorte desses poucos.. q eu faço parte!!

    ResponderExcluir

Comentem suas ideias e opniões: Seja também alguém que cria!