sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Malditas sejam as pessoas que não sabem como é bom...


Mas, como é bom o que? Como é bom escrever a própria história, não ir atrás de paradigmas. "Se a minha melhor amiga ama um surfista que gosta de gibi, eu vou casar com um cara assim também", e não dá a mínima atenção para o menino legal que curte anime e gosta de um MPB. Puxa vida, qual é o problema dessas pessoas que acha que Deus fez uma forminha pra todo mundo? Não é bem assim. Se meu pai e minha mãe se casaram em uma igreja barroca, bom pra eles. Eu vou casar na praia ao som de The killers \o/
Não acho válido as pessoas dizerem que só vão ser felizes que a vida for um conto de fadas. Acho muito mais interessante dar vida ao próprio conto de fadas. Se acho melhor uma história com um Lobo Mau colorido. Porque não? Ou porque a Bela Adormecida não podia dormir porque virava as noites dançando nas raves. Ou quem sabe o pinóquio não era um garoto de madeira. Mas um garoto de borracha! O interessante é viver a própria história, colorir do próprio jeito, dançar como convém, namorar quem se ama, não ter padrões ou esteriótipos. O legal é ser quem se quer ser, e não quem se deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem suas ideias e opniões: Seja também alguém que cria!