domingo, 6 de junho de 2010

O que é felicidade?


Uma vez estava eu tentando mais uma vez dar juizo ao meu ex, e tinha uma criança correndo pela areia do parquinho.E perguntei assim: "nome ficticio, posso tirar meus sapatos e correr pelo parque?"
E ele respondeu: "Claro que não, vai sujar seus pés, a areia está molhada, você pode ficar doente, e sem contar que vai fazer papel de ridiculo!"
Então apontei pra uma criança e falei: "Ela parece ridicula? Pra mim ela parece feliz!"
E ela fazia extamante isso, corria com um sorriso enorme no rosto. Eu retirei meus sapatos e sai correndo como a criança, voltei sentei ao lado dele e disse: "Você deveria experimentar, vai tirar esse seu medo de agradas a todos ao seu redor e fazer você agradar a si mesmo."
 Pois é, ele não entendeu e continua agindo como antes, mas eu entendi e aprendi MUITO com aquela criança, hoje sou feliz e ponto final, calçada, descalça, penteada ou descabelada, não é minha aparência que vai fazer as pessoas me amarem, é o brilho nos meus olhos, a intensidade deles conquista a qualquer um. E isso, a gente só consegue com felicidade.
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem suas ideias e opniões: Seja também alguém que cria!