segunda-feira, 24 de maio de 2010

Engraça escrever aqui depois de praticamente dois meses, há dois meses atrás eu sabia o que se chamava felicidade. Hoje em dia tenho minhas dúvidas se tudo isso existe.
Pra começar, perdi alguém que amava muito, por causa de alguém que eu confiava muito. Se bem que não poderia dizer que perdi, porque se era meu de verdade, não teria perdido, ainda vejo essa pessoa, mas sinto a dor nos olhos, e a minha dor me consome de não poder ajudar; É sofrido demais amar alguém e renunciar esse amor, vendo que ambas as partes sofrem, mas ter a absoluta certeza de quem nada mais será como antes diante de 3 repetidos erros. Dói, por saber que poderiam ser felizes ainda, e por saber que depende apenas dela mesma, que no caso sou eu. Minha vida virou de cabeça pra baixo, como em uma montanha russa, e até falar em montanha russa me faz chorar, porque sei que tudo esse desespero começou depois que 2 pessoas entraram em uma, um que não sabia se amava, e uma que não sabia o que significava a palavra confiança.Mas nada disso é importante, não é por isso que estou mal, é porque ele não é apenas 'mais um exnamorado' e sim por ele ser o 'MEU melhor exnamorado'.









♪ Já tive a minha cota de desilusões amorosas, na verdade casei 3 vezes

Um comentário:

  1. Linda o momento q vc esta passando eh extremamente dificil... ter q abrir mao de um amor nunca eh facil.. independnete doos motivos.. mas nessa motanha russa q se chama vida.. temos q conviver com tudode bom e de ruim.. mas se entregar ao desanimo a infelicidade.. nunca resolve so piora.. tenhu certeza q vc vai dar a volta por cima.. e sinceramente.. nao tenha medo de voltar a viver.. e verdade q desilusões virao mas a felicidade tbm..

    ResponderExcluir

Comentem suas ideias e opniões: Seja também alguém que cria!