quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Confiança

Sabe como é né? Palavrinha danada, safada, uma incógnita! As vezes a pessoa não te dá motivo algum, mas você confia nela com tudo que pode. Ou as vezes você confia cegamente em alguém que coloca o pé na frente pra você tropeçar. Eu já tive as duas experiências...
Esse ano conheci uma garota, uma rockeira louca e safada que não dava NADA por ela, porque ela era calada demais e geralmente só a via isolada. Pra mim era uma autista, e o hilário é que hoje essa "autista" é basicamente a minha melhor amiga, que eu nem preciso contar meus segredos, que só de olhar na minha cara ela já sabe, e se por acaso eu não contar, ou talvez até contar "atrazado" ela entende, não julga, se bobiar me abraça depois me bate dizendo que fiz merda. Uma amizade que não depositava nada, hoje deposito toda a confiança&amor que tenho.
Como também já tive a segunda opção. Confiava em um amiga, tão cegamente que até deixaria meu namorado em um quarto escuro com ela, que não sentiria ciúmes. Mas essa confiança foi o suficiente pra a ela se sentir 'dona do pedaço' e tentar seduzir meu ex namorado [que na época era namorado]. Quando soube disso eu não sabia o que fazer, onde me esconder, as vezes de verdade, parava e pensava: "não isso não aconteceu comigo!"
Legal é que hoje eu sei, que farei amizades pra a vida inteira. E que também colherei muitas maças podres, e que tenho que aprender a lidar com isso.

2 comentários:

  1. Espero ser a amizade pra sempre amor!
    Boa Crônica, gostei bastante.
    beijus da sua Fã.

    ResponderExcluir
  2. Confiança.. algo dado do fundo do coração mas nem sempre tratado com o devido respeito.. doi quando é traida a nossa confiança.. mas é melhor ainda quando sentimos realmente q podemos confiar em alguem sem medos.. como eu sempre confio em vc e nossa amizade .. amizade q pelo menos de minha parte é eterna..

    ResponderExcluir

Comentem suas ideias e opniões: Seja também alguém que cria!